Líderes comunitários enaltecem trabalho de Crivella pela Baixada
Diversos líderes reconheceram o trabalho desenvolvido por Crivella em toda a Baixada. Cristiane Meirelles, representante de Duque de Caxias lembrou a luta dele pelo seu município:
– O Crivella nunca teve preconceito contra o povo da Baixada, muito pelo contrário, sempre esteve ao nosso lado, nos visitando e brigando para liberar recursos federais para as nossas demandas. Com certeza será um grande governador para o povo da Baixada Fluminense – reconheceu Cristiane.
Além de todas emendas parlamentares que destinou aos municípios das Baixada, Crivella sempre foi um dos maiores defensores do Arco Metropolitano, via que liga toda a região metropolitana, escoando a produção da região pelo Porto de Sepetiba.
Entre as prioridades de seu governo, Crivella não se cansa de citar a necessidade de transformar os trens suburbanos em metrô de superfície, com o objetivo de reduzir drasticamente os intervalos entre as composições:
– Estamos gastando R$ 8 bilhões para levar o metrô até a Barra da Tijuca. Não que isso não seja importante, mas precisamos definir as prioridades para a população mais sofrida, que chega a passar três horas dentro de uma condução para chegar ao trabalho e outras três para chegar em casa no fim do dia – disse Crivella.
A falta d´água sempre é citada por Crivella em suas caminhadas pela Baixada como um grande problema a ser enfrentado em seu governo:
– A água existe, mas ela não chega às torneiras das casas das pessoas. Precisamos mudar isso. Vamos rasgar aquela Baixada de cima a baixo, levando água para a casa das pessoas. Esse é um compromisso meu! – disse Crivella.