Crivella visita três municípios da Região Metropolitana
O candidato do PRB ao governo do estado, Marcelo Crivella, esteve neste sábado (02) em três municípios da Região Metropolitana: pela manhã cumprimentou eleitores em Itaguaí; à tarde, caminhou no calçadão de Nova Iguaçu ao lado da deputada estadual Rosangela Gomes, que concorre à Câmara Federal; e à noite, participou de uma caminhada no Centro de Piabetá, distrito de Magé, que culminou com um comício ao lado de Soninha, candidata local a deputada estadual.
Em Itaguaí, Crivella recebeu abraços entusiasmados de eleitores que passavam pelo calçadão e teve mais uma vez o trabalho reconhecido por um grupo de motoboys do município, que fazem sempre questão de lembrar da luta de Crivella pelo adicional de periculosidade que têm direito:
– Graças à lei do Crivella, estamos sendo chamados pela prefeitura para legalizarmos nossa atividade, que sempre foi desrespeitada aqui em Itaguaí. Há 15 anos que sofríamos – revelou Jaime Costa, de 53 anos, há dez anos no mesmo ponto.
Como virou rotina nessa campanha, Nova Iguaçu recebeu Crivella de braços abertos. Rosangela Gomes a todo instante lembrava dos compromissos que Crivella assumiu com ela e o povo da Baixada:
– Eu e o Crivella estamos juntos há 30 anos. Ele assumiu alguns compromissos comigo, como a construção de dois hospitais gerais para atender a Baixada, a melhoria nos transportes, que vive um caos aqui, e a certeza de que a falta d’água será coisa do passado a partir da sua gestão no governo do estado – anunciou Rosangela.
Em Piabetá, Crivella enalteceu o trabalho da jovem Soninha como secretária de Governo de Magé, gestão que teve grande repercussão na cidade. Em seguida, Crivella enumerou os pontos que pretende atacar para melhorar a condição de vida dos fluminenses:
– Estamos iniciando uma marcha cívica em busca da redenção do nosso estado, tão maltratado. Nossa educação é considerada a pior da Região Sudeste. Vamos enfrentar ainda os gargalos nos transportes, na saúde e na distribuição de água, que precisa chegar às torneiras dos moradores da Baixada Fluminense. Não tenho compromisso com ninguém a não ser com o povo do meu estado, e podem ter certeza de que não vou roubar, não vou deixar que roubem e vou colocar na cadeia quem roubar – afirmou Crivella, sendo muito aplaudido.
Fonte: crivella.10.com.br