Republicanos recebe filiação do deputado estadual Dr. Serginho (ex-PSL)
A bancada do Republicanos Rio de Janeiro recebeu reforço com a chegada do deputado estadual, Dr. Serginho (ex-PSL), que teve sua filiação abonada pelo presidente estadual, Luis Carlos Gomes. Na ocasião, foi anunciada a sua pré-candidatura a prefeito de Cabo Frio.
Leia também
- Lei incentiva o uso de produtos locais em restaurantes populares
- ALERJ regulamenta acolhimento de animais de estimação em caso de catástrofes naturais
- Evento no Rio de Janeiro destaca a importância da participação feminina na política
“Temos certeza de que ele vai somar ao nosso trabalho. O Republicanos cresce no diálogo, trabalhamos para que ocorram mudanças no Estado do Rio de Janeiro. É o momento de renovação e muito trabalho para que possamos ajudar os que mais necessitam. O deputado Serginho terá todo o nosso apoio. Seja bem-vindo!”, afirmou.
Dr. Serginho disse estar satisfeito com a ida para o Republicanos e destaca que o partido tem como principais características o crescimento e o trabalho que vêm desenvolvendo em todo o país:
“O Republicanos preserva os valores da família, tem um trabalho efetivo na política. São projetos muito próximos aos meus, por isso é uma satisfação ingressar no partido. Desenvolvo o meu mandato como deputado estadual, fui o mais votado em Cabo Frio e agora estou como pré-candidato a prefeito do município. Tenho certeza de que temos muito a somar para a transformação da cidade e do Estado do Rio de Janeiro. Agradeço ao senador Flávio Bolsonaro, minha vinda para o Republicanos ocorreu graças a indicação dele”, declarou.
Sobre o novo republicano
Doutor Serginho é advogado e foi o deputado estadual mais bem votado de Cabo Frio, com 26.906 votos. Desde que iniciou o seu mandato, ele tem trabalhado em prol da população. Em fevereiro, foi instalada, oficialmente pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), da qual ele é presidente. O objetivo é a apuração de irregularidades envolvendo a concessionária Prolagos. A ocorrência de danos ambientais e o derramamento de resíduos químicos na Lagoa de Araruama são algumas questões.