Republicanos realiza encontro com pré-candidatos no Rio de Janeiro

O Republicanos Rio de Janeiro realizou, nesta sexta-feira (15), uma reunião com os pré-candidatos a deputados federal e estadual, além de representantes políticos. Foram tratados assuntos referentes ao planejamento para as eleições em outubro e detalhes da convenção partidária.

“Estamos prontos para as Eleições 2022, vamos intensificar a nossa força de trabalho. Estamos com um grupo coeso e unido pelo desenvolvimento do estado do Rio de Janeiro”, afirmou o secretário estadual, Marcelo Vicente.
Ele também deu detalhes sobre a organização da convenção, que tem data confirmada para o dia 31, último domingo deste mês, a partir das 13h, no Clube Municipal, na Tijuca, na zona Norte.
“Será uma grande festa com a participação de todos os que vestem a camisa do Republicanos. Estão todos convidados para participar deste grande evento conosco e levarem seus convidados”, finalizou.

Ascom Republicanos RJ