Presidente do PRB/RJ quer foco, metas e fidelidade para a próxima legislatura
Os presidentes municipais do PRB/RJ e coordenadores saíram das reuniões realizadas recentemente, convictos de que deverão corrigir erros e aprimorar acertos para o sucesso da próxima legislatura. A superação foi o tema que norteou o encontro promovido por Eduardo Lopes, presidente estadual do partido.
Após um balanço da performance do PRB em todo o País, principalmente no Rio de Janeiro, onde 2 deputados federais e 3 estaduais foram eleitos, ele falou sobre as metas a curto, médio e longo prazos que deverão ser cumpridas.
“Saudamos e parabenizamos a todos. Graças ao trabalho realizado, hoje vocês são presidentes municipais de um partido médio. Saímos da qualificação de partido muito pequeno para a de um partido médio. Com planejamento e cumprindo as metas avançaremos”, disse Lopes, que estava acompanhado dos vereadores João Mendes,vice –presidente, e Djailto Barbosa (Dejá), secretário Estadual do PRB/RJ.
O presidente republicano observou que, para 2018, o objetivo é tornar o partido ainda maior e para isso será necessário empenho de todos.
Foco, trabalho e fidelidade
Eduardo Lopes explicou aos presentes que a reunião com os presidentes municipais seria a última do ano, mas anunciou outros 10 encontros regionais, que serão iniciados em janeiro de 2015. Ele comentou que o partido está passando por reestruturações, análises de diretórios, entre outras questões.
“Não somos partido de gaveta ou de aluguel. Cuidaremos das eleições municipais pessoalmente. Tenham certeza de que trabalharemos todos os dias para alcançar nossos objetivos”.
Em relação às filiações ele foi enfático: “Teremos metas e vamos acompanhar de perto. Será um ano de muito trabalho e contamos com todos vocês. Precisaremos de foco, trabalho e fidelidade”, finalizou.
Ascom PRB/RJ