População de São Gonçalo reconhece trabalho de Crivella pela Cidade da Pesca
.
Candidato do PRB ao governo do estado, o senador Marcelo Crivella esteve, neste sábado (9/9), em Alcântara e no Centro de São Gonçalo. Durante as caminhadas, recebeu muitas manifestações de carinho, e teve o reconhecimento da população de São Gonçalo pelo trabalho que desenvolveu para viabilizar a Cidade da Pesca em São Gonçalo:
.
– Há uma grande identificação do povo de Niterói e São Gonçalo com meus projetos. E isso se intensificou após a minha gestão à frente do Ministério da Pesca, quando assinei contrato com a prefeitura para criarmos aqui em São Gonçalo a Cidade da Pesca, projeto grandioso que engloba porto de chegada de pescados e usina de beneficiamento. Esta é uma grande vitória do povo dessa região que outrora foi referência no estado e hoje se encontra tão abandonada – disse Crivella,
.
Moradora do Centro de Alcântara, a dona de casa Mary Gomes, de 45 anos, está desencantada com os políticos, mas decidiu dar uma chance para Crivella, por seus relevantes trabalhos sociais e pala Cidade da Pesca:
.
– Não dá para confiar em mais ninguém na política. Não ia nem votar este ano, mas decidi dar uma oportunidade para o Crivella, um cara diferenciado na política do Rio, que trabalha sempre pensando no menos favorecido. E temos que reconhecer a luta dele para trazer a Cidade da Pesca aqui para São Gonçalo – afirmou Mary.
Fonte: Crivella10.com.br