Crivella caminha na Saara e fala à rádio local
O candidato ao governo do Rio, senador Marcelo Crivella concedeu, nesta terça-feira (12), entrevista à Rádio Saara, falando de seu plano de governo e, em seguida, fez uma caminhada pelas ruas do maior comércio popular do Centro. Entre suas propostas para a região, Crivella anunciou que pretende implantar um centro administrativo do governo, na nova zona portuária:
– Precisamos de um corpo administrativo moderno, com integração de todas as secretarias num só lugar. A administração está fragmentada. Precisamos cuidar mais do planejamento. E podemos incentivar que esses servidores morem no Centro, criando moradias de qualidade na região do novo porto, que será um grande atrativo da cidade – observou Crivella.
Durante a caminhada na Rua da Alfândega, Crivella recebeu um apoio de peso: Enio Bittencourt, completando 25 anos na presidência da Saara, acredita ter chegado a hora de Crivella:
– O estado está desgovernado, e precisa de fôlego novo para funcionar melhor. Há quantos anos o Crivella tenta se eleger, acho que chegou a hora dele. Todo o trabalho dele é feito pensando sempre em benefício do povo mais sofrido – disse Enio.
Crivella conversou com os eleitores sobre suas propostas em diversas áreas, como saúde, educação, segurança pública e mobilidade urbana, entre outras. Crivella adiantou ainda que em seu governo as terceirizações vão diminuir, e que serão convocados novos concursos públicos, em diversos setores da administração pública, valorizando ainda mais o servidor.
Durante a caminhada, Crivella recebeu apoio de moradores de diversas localidades da Região Metropolitana. Moradora de Irajá, a enfermeira aposentada Margarida Moraes, de 70 anos, não precisaria mais votar, mas faz questão de comparecer às urnas:
– Só vou votar este ano por causa do Crivella. Ele é o candidato do meu coração. Ouvi agora há pouco na Rádio Saara que ele é o único candidato que não tem processos na Justiça. Ele é o único verdadeiramente ficha limpa! – afirmou Margarida.
Antônio Carlos Soares, garçom de 32 anos e morador da Tijuca, também elogiou a conduta de Crivella:
– Gosto do Crivella pelo que ele faz, pelas ações políticas dele. Sou fã do seu trabalho. O Crivella é a única esperança de dias melhores no estado do Rio – destacou Antônio Carlos.