Políticos e militância prestigiam ato em apoio a Crivella no Rio
O deputado federal Anthony Garotinho; a prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho; a deputada estadual Clarissa Garotinho, eleita deputada federal; prefeitos, deputados eleitos, candidatos que disputaram as eleições e militantes do PR (Partido da República) promoveram, nesta quinta-feira (9), um ato de apoio à candidatura de Marcelo Crivella ao Governo do Rio. O evento foi realizado, no Clube Vila da Feira, na Tijuca, Zona Norte.
Assim que chegou ao local, Crivella foi recepcionado por Garotinho e vários convidados, entre eles, o vereador João Mendes e Marcos Pereira, presidente nacional do PRB, bem como o ministro da Pesca e Aquicultura, Eduardo Lopes.
“Gostaria de parabenizá-lo porque sei que hoje é o seu aniversário. Mas, o presente virá no dia 26”, disse Rosinha Garotinho, referindo-se à data em que ocorrerá o segundo turno.
Logo depois, Crivella e Garotinho se dirigiram ao salão principal do Clube, onde foram recepcionados por vários militantes e políticos que compuseram a mesa: “Estamos felizes por este momento. A sua candidatura é o retorno de um governo popular. O senhor saberá interpretar a vontade do nosso povo. Pedimos aos nossos militantes que façam por Crivella o que fizeram por nós. Agora é 10! Agora vamos com Crivella”, exclamou Clarissa, que foi a deputada federal mais votada do estado e a mulher mais votada do Brasil.
Garotinho faz críticas ao governo atual
Durante o seu discurso, Anthony Garotinho confirmou o apoio a Crivella e mais uma vez afirmou: “Eu não tenho nenhum acordo com ele, a única coisa que eu pedi foi ‘vamos derrotar este governo que não tem amor pelo povo e sim pelo dinheiro’. Assim como nós, O Crivella tem natureza popular. Este grupo, que aí está, tem o objetivo de saquear os cofres públicos”, disparou.
Crivella agradeceu a presença e o apoio de todos e destacou: “Temos uma missão, não podemos recuar, nem nos enfraquecer. O que nos une é o amor pelo povo. É o clamor dos mais de 20 mil, que esperam na fila para marcar uma cirurgia, enquanto alguns celebram o sucesso e esbanjam dinheiro dos cofres públicos. Gente que não se preocupa com o nosso povo”, finalizou.
Ascom: PRB/RJ
Fotos: Muniz