Pereira, Crivella e Lopes convocam militância a buscar votos no Rio
Em novo encontro hoje (11) com ex-candidatos, militantes e simpatizantes do PRB, o líder nacional do partido, Marcos Pereira, pediu empenho máximo na campanha de Marcelo Crivella 10 ao governo do Rio de Janeiro.
A reunião ocorreu na sede do PRB fluminense, em Benfica, e contou com presença de Crivella, do ministro da Pesca e Aquicultura, Eduardo Lopes, do presidente do PRB Rio, João Mendes, e do ex-candidato ao Senado Sebastião Neves.
“Estamos vivendo nossa principal eleição desde a fundação do PRB, que vai coroar a mudança do Rio e do país. Com 21 deputados federais, 32 estaduais e Crivella governador mudaremos o Brasil”, destacou Pereira.
O presidente do PRB explicou que o partido deixou de ser “muito pequeno” para ser “médio”. “Em 2010 elegemos apenas oito deputados federais. Agora foram 21. Demos um salto”, comemora.
Candidatos a deputados federais e estaduais derrotados no dia 5 mostraram-se entusiasmados em poder alavancar a candidatura de Crivella até o dia 26. Mais de 400 pessoas se acotovelaram para demonstrar apoio ao republicano.
Pesquisa mostra virada de Crivella sobre Pezão
Primeira pesquisa deste segundo turno divulgada hoje (11) pelo Instituto Gerp mostra Marcelo Crivella à frente de Luiz Fernando Pezão (PMDB). O candidato do PRB aparece com 55% das intenções de voto contra 45% do adversário.
Leia mais sobre a pesquisa aqui.
“Estamos muito felizes porque sempre seremos servidores do povo. Queremos representá-lo, por isso não vemos dificuldades nem adversidades. Vamos para a rua! Vamos ganhar a eleição!”, incentivou Crivella, animado.
Marcos Pereira, contudo, pediu cautela em vista do resultado da pesquisa. “Não podemos deixar em nosso coração o sentimento de ‘já ganhou’. Somente depois da apuração dos votos. Vamos pedir votos”, finalizou.
Diego Polachini – Comunicação – Presidência Naciona
Fotos: Muniz/Ascom PRB-RJl