No Rio, Dilma é Crivella
Visivelmente emocionada ao lado de Marcelo Crivella, candidato do PRB ao governo do Rio, a candidata do PT à Presidência da República e presidente Dilma Rousseff, fez um 10 com as mãos em alusão ao número de Crivella, na Praça de Cabuçu, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Após a chegada da carreata que percorreu as principais ruas do bairro, e contou também com as presenças de Anthony Garotinho(PR), Lindberg Farias(PT) eleita.
Em discurso, Crivella pediu ao povo do Rio um voto de gratidão em Dilma:
“Presidenta, o povo da Baixada recebe a senhora com carinho e gratidão. Ninguém fez mais pelo nosso estado do que a senhora e o presidente Lula. Sempre digo a eles da coragem que a senhora teve, ao enfrentar uma vaia estrondosa de mais de cinco mil prefeitos, ao defender os royalties do petróleo do Rio de Janeiro e, posteriormente ao vetar o projeto que tirava recursos do Rio. Temos uma enorme dívida de gratidão com a senhora”, afirmou Crivella.
Ao falar com o povo na praça, Dilma pediu aos fluminenses que saibam diferenciar os que defendem o emprego e o salário dos que só pensam nos banqueiros e nos juros, e pediu o voto de confiança à sua reeleição. A deputada federal eleita Rosangela Gomes (PRB) foi apresentada à presidenta, que elogiou o evento e pediu a Rosangela que a ajude em Brasília.
Eleitor de Garotinho no primeiro turno, o promotor de vendas Jorge Roberto Oliveira, de 48 anos, morador do Engenho Pequeno, em Nova Iguaçu, dá as razões para votar em Crivella agora:
“Assim como o Garotinho, o Crivella sempre teve preocupação com o social. Estou com ele agora porque é um cara sério e responsável. Com certeza no governo ele vai olhar pelos menos favorecidos”, argumentou Jorge.
Eleitora fiel do PT, a secretária Tânia Barcellos, de 48 anos, moradora do Centro de Nova Iguaçu, esteve com Lindberg no turno inicial, e agora apoia a frente do bem liderada por Crivella:
“O Pezão representa a continuidade do governo do Cabral, que tanto mal fez ao povo do Rio. Eles só governam para os ricos. Acredito no Crivella, um cara que sempre esteve ao lado do PT e que tem ótimas iniciativas sociais”, disse Tânia.