Lindberg e Clarissa pedem votos para Crivella em Nova Iguaçu
A onda Crivella provocou um tsunami eleitoral nesta terça-feira (14/10), no calçadão de Nova Iguaçu. Crivella, o senador Lindberg Farias e a deputada Clarissa Garotinho estiveram juntos pela primeira vez em caminhada na rua, e foram ovacionados por comerciantes e transeuntes. A alegria e junção de cores das militâncias do PRB, do PT e do PR deram ainda mais animação ao ato político, que teve um comício na Praça Rui Barbosa:
– Vamos para as ruas com toda a força e energia para eleger o senador Crivella governador do Rio de Janeiro! Ninguém suporta mais o PMDB no poder, chegou a hora de mudar, e a mudança agora é Crivella, é 10! – afirmou Lindberg.
Eleita deputada federal com a segunda maior votação do estado, Clarissa Garotinho fez a primeira caminhada ao lado de Crivella e, além da garra habitual, emprestou seu carisma ao ato político desta terça:
– Todos que representaram oposição ao governo do estado no primeiro turno precisam estar juntos agora, ao lado do senador Crivella. Tive mais de 25 mil votos aqui em Nova Iguaçu e quero agregar para ajudar a elegê-lo. Ele pode contar comigo sempre que precisar – disse Clarissa.
Em seu discurso, Crivella agradeceu os apoios recebidos e a força das militâncias, e pediu um voto de confiança na presidenta Dilma:
– É uma honra pra mim liderar essa frente de líderes tão importantes do nosso estado, contra um governo esgotado. E a vibração dessa militância tão bonita nos dá ainda mais força e incentivo. No dia 26, é dever de gratidão do povo do Rio eleger a presidenta Dilma, que teve a coragem de vetar o projeto que retirava os royalties do petróleo do Rio de Janeiro – pediu Crivella.
Além de vereadores da Baixada Fluminense, a caminhada contou com a presença dos deputados estaduais eleitos Rogério Lisboa, do PR, e Zeidan, do PT.