Em reunião com assessores, presidente Eduardo Lopes diz que más atitudes podem comprometer um trabalho de qualidade
Disciplina, autocrítica e idoneidade foram destacadas como fundamentais
Nesta segunda-feira (25) foi realizada na sede estadual do PRB, em Benfica, zona norte do Rio, uma reunião com todos os assessores parlamentares. O objetivo do presidente estadual do PRB, Eduardo Lopes, foi fazer uma reflexão de que forma determinados comportamentos podem influenciar de forma positiva ou negativa no resultado do trabalho desempenhado por cada um.
A autocrítica, o foco e a disciplina foram apontados como primordiais ao bom andamento de projetos, que, segundo o presidente, devem ser levados adiante. “Muitos vivem reclamando de tudo o que lhes acontece, mas se refletirem chegarão à conclusão de que alguns fatos negativos ocorrem porque estão fazendo o que não era para fazer ou porque não estão fazendo o que era para ser feito”.
A idoneidade foi destacada por ele como grande aliada para resultados eficientes: “Antes de sermos capazes, temos que ser idôneos. Para obter resultados no trabalho, tenha como meta aprender sempre, nunca se acomodar e priorizar o trabalho consistente, assim obterá resultados satisfatórios”, finalizou.
Após a reunião, Eduardo Lopes cumpriu a agenda de atendimentos aos coordenadores e presidentes regionais, a fim de ouvir todos e alinhar estratégias para a eleição 2016.
Mônica Soares
Ascom PRB/RJ
Fotos: Jose Muniz