Vereador Dejá prestigia 4ª Edição do “Nunca é tarde para sonhar”
O Projeto “Nunca é tarde para sonhar”, em sua 4ª edição, foi realizado no último domingo (8), no Salão Casa Bonita, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Treze adolescentes foram contempladas e realizaram o sonho de ter uma festa de debutantes. O projeto foi idealizado pelo vereador Djailto Barbosa, o Dejá (PRB-RJ) em 2012 e têm parcerias da Rede Record e de patrocinadores que ofereceram assistência às jovens.
A escolha das candidatas foi feita por meio de entrevistas com as debutantes e seus pais para saber as necessidades, situação financeira e trajetórias de vida. Além da festa, elas ganharam um dia de beleza, vestido e bolsas de estudo, além da oportunidade de visitarem o RecNov, complexo de estúdios de teledramaturgia da Rede Record.
O Projeto surgiu há 5 anos através de uma reunião da equipe do vereador que desejava realizar algo em prol da juventude, que fosse além de uma ação social. “O foco é a adolescência e a juventude. A menina é sensível saindo da vida de criança para adolescência e tem que começar a olhar para a vida de forma diferente. Nada melhor do que a festa de 15 anos para marcar esse momento tão importante. Acredito que através deste projeto as meninas comecem a acreditar que nunca é tarde para sonhar. Muitas que acolhemos tiveram seus sonhos roubados, e para nós elas são um tesouro muito grande. Por meio da autoestima elevada, elas passam a crer em um mundo melhor”, enfatizou o vereador Dejá.
Prestigiaram o evento os atores da Rede Record, Henrique Gottardo e Ricky Tavares, que foram os príncipes da festa; MC Marcinho, como DJ; e o jornalista Ernani Alves, como mestre de cerimônia.
Ascom PRB/RJ
Fotos Ascom vereador Dejá