“Não podemos perder tempo”, diz presidente Eduardo Lopes durante reunião com assessores
Nesta segunda-feira (8), o presidente Eduardo Lopes realizou, na sede do PRB, em Benfica, zona norte do Rio, reunião com todos os assessores parlamentares com o objetivo de colocar todos os cientes do trabalho que vêm sendo feito, tendo em vista as próximas eleições. Ele esclareceu que o tempo tem sido aproveitado de todas as formas. Diariamente, são realizadas reuniões, atendimentos, agendas com políticos, atos, eventos etc:
“Recebemos diariamente para reuniões, presidentes, pessoas interessadas em concorrer pelo partido, e somos sempre muito claros: o PRB não é partido de gaveta ou de aluguel. Prezamos a lisura, por isso, todas as decisões são tomadas em conjunto com o conselho político, daí a nossa propriedade para dizer que nenhum presidente está autorizado a fazer acordos ou negociar em nome do PRB”.
Lopes disse ainda que o conselho está ouvindo todos, mas buscando qualidade e critérios que futuramente possam somar com o projeto político do partido: “Não queremos montar simplesmente um ‘esquema’, palavra que por sinal não aprecio. O que desejamos é espaço político para que possamos ter capacidade de gestão e condições para disputar as eleições de forma séria e eficiente. Só assim alcançaremos nossos objetivos”, destacou.
Finalizando o encontro, o presidente conclamou todos para que estejam unidos em um só objetivo: “Vamos fazer o que tem que ser feito, mas vamos fazer o certo, não deixando nada para amanhã. Não podemos errar, porque o erro custa tempo, e este não podemos esbanjar ou perder”, finalizou.
Por Mônica Soares
Ascom PRB/RJ
Fotos: Jose Muniz