Em Bonsucesso, Crivella recebe o apoio de Brizola Neto
Durante caminhada nesta sexta (17), na Praça das Nações, em Bonsucesso, o candidato do PRB ao governo do Rio, Marcelo Crivella, enfatizou a necessidade de implantar o Cimento Social, programa de habitação popular idealizado por ele, nas comunidades da Maré e do Alemão, ambas na Zona da Leopoldina:
– Essa região da Leopoldina merece um tratamento especial por parte dos governantes. O Cimento Social proporciona moradias mais dignas a moradores de comunidades carentes. Sempre dei liberdade para que a própria comunidade escolhesse os beneficiários, que nunca privilegiou um grupo específico. Política pública tem que ser para todos, começando por portadores de necessidades especiais, idosos e famílias com dois ou mais filhos – afirmou Crivella.
A criatividade do povo ficou mais uma vez constatada na passagem de Crivella por Bonsucesso. A menos de dois metros de onde Crivella concedia entrevista coletiva, José Gesildo Barbosa de Castro, ambulante de 46 anos, vendia água mineral. Com o adesivo de Crivella no peito e um isopor de água mineral, ele chamava atenção, ao dizer, a todo instante: “Crivella é 10, cinco águas é 10″:
– Gosto muito do Crivella, ele vai fazer muita coisa pelos mais pobres, como eu, que sou ambulante. Vi o DVD dele, e gostei muito da ideia do Cimento Social. Tomara que ele vire governador para levar esse projeto a todas as comunidades carentes. Espero também, que como governador, o Crivella possa conversar com o prefeito Eduardo Paes para pedir a ele que deixe os camelôs trabalharem em paz – pediu José Gesildo.
O ex-ministro e ex-deputado Brizola Neto, do PDT, esteve em Bonsucesso para oficializar seu apoio a Crivella:
– Com a situação atual que vive o Rio de Janeiro, é importante que todas as forças progressistas, que prezam pelo trato da coisa pública, se unam contra o monopólio do PMDB no Rio. Eles já demonstraram não ter zelo pela ética e só governam para as elites. A eleição do Crivella é também uma esperança de termos a volta da escola pública em tempo integral para todos, ideal do meu avô – disse Brizola Neto.