Crivella vai buscar parcerias para melhorar saúde do Rio
O candidato ao governo do Rio, Marcelo Crivella, começou a quarta-feira (27/8) na Central do Brasil, e passou o restante do dia no calçadão de Duque de Caxias. Ao apresentar suas propostas na Baixada Fluminense, Crivella voltou a citar a saúde como uma das maiores prioridades na sua gestão como governador:
– Existe muita carência na área de saúde no estado. Vamos tratar da prevenção, com água limpa e esgoto tratado para todos, e vamos fazer parcerias com a rede privada; consórcios municipais são fundamentais. As hediondas filas dos hospitais precisam acabar. Com tantos recursos, não é possível mais ver nosso povo sofrendo na porta de hospitais em busca de atendimento – disse Crivella.
Durante a caminhada no calçadão de Caxias, Crivella recebeu um abraço carinhoso de Jurema Gomes da Silva, uma digitadora de 55 anos:
– O Crivella é humilde, dá atenção a todos e tem os pés no chão. Ele não fica dizendo que faz e acontece, ele simplesmente faz, pensando sempre no povo mais carente. O Crivella é um cara perseguido, porque todo mundo que faz o bem incomoda. Se elegendo, ele vai botar para fora muita sujeira entranhada na máquina do estado – disse Jurema.
Morador do bairro Santa Marta, em Belford Roxo, o vigia Jorge Lino, de 61 anos, passava pelo Centro de Caxias quando viu Crivella; fez questão de cumprimentá-lo:
– O Crivella é um guerreiro, está sempre ao lado do povo. Tenho certeza que como governador não será diferente. Espero que deixem ele trabalhar para melhorar a vida dos pobres. Vou votar nele com consciência – afirmou Jorge.