Crivella quer trazer Fazenda Canaã para a Baixada
Durante caminhada nesta terça-feira (23/9), em Queimados, o candidato ao governo do Rio, Marcelo Crivella, reafirmou o compromisso com a população da Baixada Fluminense de melhorar a saúde, com a construção de outro grande hospital na região, que hoje só tem o Hospital da Posse.
Na área de mobilidade, Crivella voltou a citar a transformação dos trens urbanos em metrô de superfície como uma das maiores prioridades de seu governo. Em conversa com os eleitores, Crivella anunciou uma novidade que pretende implantar em seu governo:
– A Baixada pode contar comigo para que eu seja o melhor governador que já teve. Quero fazer aqui uma nova unidade da Fazenda Canaã, para dar escola integral e qualidade de vida às nossas crianças – disse Crivella.
Morador de Queimados, o fiscal rodoviário Emerson da Conceição Sardinha, de 37 anos, está sentindo na própria pele o descaso com a saúde na Baixada:
– O Crivella tem um trabalho social muito importante. A Fazenda Canaã é um trabalho encantador. Espero que ele se eleja governador para cuidar da segurança e da saúde, que estão precárias demais. Machuquei a perna três meses atrás e só consegui atendimento na Ilha do Governador, e só consegui marcar ressonância para outubro. Inacreditável! – disse Emerson.
Ao encontrar Crivella em frente a estação, a dona de casa Sueli das Graças, de 60 anos, moradora da Vila Camorim, foi levar seu abraço e pedir prioridade para saúde e educação:
– O Crivella só faz trabalhos bons, pensando sempre no povo mais pobre. Só o trabalho que ele fez na Bahia já é digno de muitos aplausos. Ele é muito sincero e tem uma família linda e unida. Ele vai trazer coisas boas pra gente como governador, principalmente nas áreas de saúde e educação, que estão em petição de miséria – afirmou Sueli.