Crivella quer incrementar o parque industrial de São Gonçalo e Itaboraí
Em visita a Alcântara (São Gonçalo) e Itaboraí nesta terça-feira (22), o candidato ao governo do estado, Marcelo Crivella, reafirmou a disposição de desenvolver o parque industrial da região metropolitana, incluindo a Baixada Fluminense:
– Os moradores de São Gonçalo e Itaboraí precisam ter emprego perto de onde moram. Precisamos criar aqui e na Baixada polos de empresas, como São Paulo fez com o ABC e Minas Gerais fez com Betim e Contagem. Esse é um compromisso meu com essas regiões tão importantes e valorizadas do nosso estado. Temos de transformar essas cidades-dormitório em regiões produtivas – disse Crivella.
Crivella entende que as descobertas do petróleo na camada pré-sal serão fundamentais para o desenvolvimento da região metropolitana do estado:
– Como senador, já trabalhei muito por essa região, como a luta que travei ao lado da ex-prefeita Aparecida Panissett para trazer para São Gonçalo o centro de treinamento do Comperj. Agora, como governador, vou fazer muito mais. Temos que aproveitar o boom do pré-sal e trazer muitas indústrias para cá e para a Baixada Fluminense – reiterou Crivella.
Questionado por jornalistas sobre a razão de tantas manifestações, de várias categorias profissionais no estado, Crivella, foi enfático:
– Ninguém aguenta mais tanta corrupção da classe política. As pessoas querem dar um basta nisso! E eu sou o único entre os principais candidatos, que é ficha limpa! O povo não é bobo e não se deixa mais enganar.
Apoios
Em Itaboraí, Crivella ouviu um relato que o encheu de orgulho. A jovem Lidiane Souza, de 16 anos, vai votar pela primeira vez este ano e, ao ouvir as propostas do candidato do PRB, já se decidiu:
– Decidi que meu primeiro voto vai ser pro Crivella. Conheci as propostas dele e fiquei feliz com a luta dele pelos motoboys, uma categoria que merece o maior respeito – decretou.
Conselheira da Ordem dos Advogados do Brasil, Selma Corrêa Barbosa, de 62 anos, vê Crivella como a única opção viável entre os candidatos ao governo do estado:
– O Crivella é íntegro e honesto. Acompanho o trabalho dele em Brasília, seja no Senado, seja no Ministério da Pesca. O nome dele nunca esteve envolvido em qualquer caso de corrupção, e ele é povão! – afirmou.
O cabeleireiro Itamar Valle, de 34 anos, também fez questão de cumprimentar Crivella e depositar nele a confiança como novo governador:
– O Crivella é um político honesto, ficha limpa! Recomendo o voto nele porque precisamos oxigenar a classe política no estado – disse Itamar.
Fonte e foto: Assessoria de Campanha