Crivella leva suas propostas ao Noroeste Fluminense
O candidato ao governo do estado, Marcelo Crivella participou, neste sábado (27), de uma série de agendas no Noroeste Fluminense. Em Itaperuna, Crivella fez comício no centro da cidade, conversou com eleitores, e seguiu em carreata pelos bairros, sendo cumprimentado pela população que clama por mudança. Em seguida, participou de carreata em Santo Antônio de Pádua. Acompanhado da militância, o candidato enalteceu as vocações da região e destacou o esquecimento daqueles municípios pelo poder público.
“O Noroeste Fluminense tem um potencial enorme de água, de energia e de um povo com uma tradição de trabalho extraordinária. Nós precisamos trazer indústrias para cá e com o Porto do Açu isso pode ser feito. O que falta no estado é aquilo que eu tenho dito durante toda a minha campanha: planejamento. O Estado não tem planejamento. Nós vamos ganhar essa eleição e fazer com que o Noroeste Fluminense esteja à altura das suas potencialidades tanto naturais quanto humanas.
Ao ser questionado sobre violência crescente na região, Crivella foi taxativo:
– A violência é uma mal exemplo dos políticos. Político sempre envolvidos em corrupção desmotiva a tropa e faz com que a bandidagem ache que é natural roubar. Se o político rouba, querem roubar também. Nós precisamos fazer uma limpeza de cima para baixo. Tem que ter um governador honesto, secretários honestos, comandante de batalhão honesto e é assim que nós vamos mudar o Rio!