Boa reputação do PRB atrai novas filiações
Presidente Eduardo Lopes abona filiação no Rio
O presidente estadual do PRB, Eduardo Lopes, tem recebido, diariamente, na sede do partido, coordenadores e presidentes municipais, e eles têm recebido e transmitido direcionamentos para que desenvolvam o trabalho político. Além disso, muitos políticos procuram o presidente interessados em fazerem parte do projeto para as Eleições de 2016.
Nesta quinta-feira (25), o presidente recebeu Marcelo Delaroli e Filippe Poubel, pré-candidatos a prefeito e vereador, respectivamente, por Maricá, ocasião em que conheceram as propostas de trabalho do PRB, partido que mais cresceu nas últimas eleições. Na oportunidade, Lopes abonou a filiação de Poubel pelo PRB.
“Sinto-me à vontade porque o partido não tem rejeições, e isso só agrega. Com tantos desgastes na politica, o PRB não se enquadra em má fama, que muitos têm. Viemos buscar o apoio e saímos felizes na certeza de que a conversa foi positiva”, comentou Poubel, pré-candidato a vereador pelo partido.
Ser ficha limpa: Um diferencial
Delaroli comentou que o diferencial do PRB é ser ficha limpa. “Tenho muita admiração pelo PRB, que é um partido que todos namoram. Isso ocorre porque não está envolvido em escândalos. Sou pré-candidato a prefeito em Maricá. Na eleição passada, obtive 24 mil votos e creio que nossa conversa com o PRB sobre a nossa cidade e as eleições futuras foi muito proveitosa”, comentou Delaroli.
Para Lopes é natural que muitos políticos e aspirantes estejam interessados no projeto do PRB para as Eleições de 2016. “Creio que nossa transparência é um diferencial. Temos conversado e mantido diálogo, o nosso interesse é o melhor para o povo, daí as nossas intenções e ações serem transparentes. Temos recebido políticos e lideranças de todo estado, o que é importante, pois temos metas para as Eleições de 2016”, destacou Eduardo Lopes.
Por Mônica Soares
Ascom PRB/RJ
Fotos: José Muniz