Republicanos tem 30 indicados para Prêmio Congresso em Foco 2024
A votação para a 17ª edição do Prêmio Congresso em Foco 2024 está oficialmente aberta e vai até o dia 31 de julho. A premiação é considerada a mais relevante no cenário político brasileiro, e reconhece os parlamentares que mais se destacam em sua atuação no Congresso Nacional.
Em 2024, o Republicanos possui 30 parlamentares entre os melhores do país e indicados ao prêmio. São eles: Adail Filho (AM), Albuquerque (RR), Alex Santana (BA), Amaro Neto (ES), Antonio Andrade (TO), Augusto Coutinho (PE), Defensor Stélio Dener (RR), Diego Garcia (PR), Franciane Bayer (RS), Fred Linhares (DF), Gabriel Mota (RR), Gilvan Máximo (DF), Hugo Motta (PB), Jorge Braz (RJ), Jorge Goetten (SC), Lafayette de Andrada (MG), Luciano Vieira (RJ), Luiz Carlos Gomes (RJ), Márcio Marinho (BA), Marcos Pereira (SP), Maria Rosas (SP), Messias Donato (ES), Ossesio Silva (PE), Ricardo Ayres (TO), Roberto Duarte (AC), Rogéria Santos (BA), Ronaldo Nogueira (RS), Samuel Viana (MG), Vinícius Carvalho (SP), e o líder do Republicanos no Senado, Mecias de Jesus (RR).
Serão publicados quatro boletins parciais com os resultados das votações online até o dia 17 de julho de 2024. Após essa data, as posições dos parlamentares serão mantidas em sigilo. A classificação final será revelada apenas no evento de premiação, que ocorrerá no dia 29 de agosto. A cerimônia será realizada presencialmente e contará com transmissão online pelo site do Congresso em Foco, organizador do evento.
Para votar e escolher seu parlamentar do Republicanos preferido, clique AQUI.
Saiba mais:
Criado em 2006, o Prêmio Congresso em Foco visa combater a antipolítica, ou seja, a ideia de que todas as formas de atuação política em um ambiente democrático – através da organização de partidos políticos e da realização de eleições livres – devem ser rejeitadas e combatidas. A premiação destaca e valoriza o trabalho dos parlamentares que se dedicam a representar efetivamente a população, promovendo a importância da política democrática.