Eleito governador, Crivella vai dialogar com prefeito para evitar repressão a camelôs
O candidato ao governo do estado, Marcelo Crivella, fez campanha na manhã desta sexta-feira (25) no Centro, com panfletagem na Central do Brasil e no Mercado Popular da Uruguaiana. Crivella foi procurado por diversos ambulantes preocupados com a repressão imposta pela Guarda Municipal nos últimos dias. Solidário com os trabalhadores informais, Crivella disse que uma vez eleito governador irá procurar o prefeito Eduardo Paes para juntos buscarem uma solução que seja boa para todos e não impeça os trabalhadores de levar o sustento para casa. Elmir Cordeiro, de 70 anos, foi um dos que se queixaram a Crivella:
– Os guardas pegam as nossas mercadorias e nem o auto de apreensão eles dão. É um absurdo a repressão aos trabalhadores, eles não respeitam nem os idosos, são uns covardes – reclamou Elmir, que comercializa mercadorias diversas.
Durante o corpo a corpo na Central, Crivella recebeu o apoio entusiasmado de Alice da Costa, uma vendedora de guarda-chuvas de 52 anos, que demonstrou ter grande senso crítico em relação aos políticos:
– Os últimos governos foram péssimos no estado do Rio. O Crivella já faz grandes benefícios pelas crianças, ele dá oportunidades aos jovens, quando muitos pais não conseguem fazer. Conheço o trabalho dele há mais de dez anos. Ele é consciente, amigo e bem povão! Ele é o homem mais indicado para ser governador, e depois tem que ser presidente da República – afirmou Alice.
Fonte: CRIVELLA10.com.br