Crivella é recebido com entusiasmo na Feira de Caxias
.
O candidato ao governo do estado, Marcelo Crivella, esteve neste domingo na Feira de Caxias. Ele cumprimentou os barraqueiros e recebeu o apoio entusiasmado dos frequentadores. Muitos dos populares levaram a Crivella a preocupação com as áreas de saúde, educação e segurança. Apesar do avanço com as instalações das UPPs, a insegurança pública ainda tira o sono da população, como destacou o pintor João Lourenço da Silva, de 70 anos:
.
– A questão da segurança pública preocupa muito nas comunidades: O governo erra quando acha que se combate a violência com arma na mão. A violência se combate com paz, com diálogo e educação. Precisa ser como uma relação de pai com filho – acredita João Lourenço.
.
Presidente da Associação de Moradores da Vila Fraternidade, Sílvia Santos, de 38 anos, acredita no trabalho que Crivella pode desenvolver como governador:
.
– Acompanho o trabalho do Crivella em todas as mídias. Tenho certeza de que ele pode fazer a diferença por nós da Baixada. Seus adversários já tiveram suas oportunidades e pouco fizeram. Chegou a vez do Crivella! Ele é um cara que respeita desde os mais poderosos aos mais humildes, sem qualquer distinção. O ser humano quer a vara para pescar, não o peixe na boca – ensinou Silvia.
.
Durante a caminhada, Crivella recebeu um abraço que muito o gratificou. Doutor Heleno, ex-deputado federal por dois mandatos, reconheceu o grande trabalho que Crivella desenvolve em Brasília:
.
– O Crivella sempre foi um grande companheiro nas lutas que travamos em Brasília em prol do povo da Baixada. É político com P maiúsculo e muito trabalhador! O serviço social que ele presta já mostra o caráter dele. Essa é a obrigação de um político digno. O Crivella é espetacular! – disse O ex-deputado.
.
Formado em educação física, Rafael Assis, de 22 anos, elogiou a luta que Crivella empreende a favor da aprovação do Projeto de lei da educação física, em tramitação no Congresso, e que garante a prática esportiva do 1º ao 6º ano das escolas públicas, o que nem sempre ocorre.
.
A precariedade no abastecimento de água continua sendo um dos principais problemas da Baixada, como disse Itamar Batalha da Silva, um laboratorista aposentado de 67 anos:
.
– Estamos desacreditados demais da classe política, mas o Crivella já fez tanto que merece nosso respeito. Não suportamos mais os políticos que pedem nosso voto e depois somem e nada fazem pelas comunidades. Lá onde eu moro, na Vila São Luiz, ninguém tem água, é só água de poço. É triste e desolador! – exclamou.
Fonte: Equipe de Campanha