“Pezão e Cabral não fizeram nada por nós”, diz presidente do Camelódromo da Uruguaiana
Foi oficializado, nesta sexta-feira (24), o ato de apoio do PSB/RJ (Partido Socialista Brasileiro) ao candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB). Os setoriais de Mulheres, Sindical, Juventude e Popular, do PSB marcaram presença. Durante o encontro, Pablo Rodrigues, presidente dos Trabalhadores do Camelódromo da Uruguaiana, fez um discurso que emocionou os participantes:
“Já estava desacreditado da política porque é tanta sujeira… O Pezão foi expulso do Camelódromo porque o Governo dele e do Cabral não fez nada por nós. Fui um menino muito pobre, sem condições de nada, sei o que é sofrimento. Ao assistir ao debate na TV, observei a autoridade como Crivella fala, então voltei a crer que a politica tem solução e quem dará este jeito será ele”, concluiu Pablo, sendo em seguida muito aplaudido e abraçado por Crivella, que falou sobre as injustiças que a população fluminense tem passado.
“O Rio de Janeiro construiu uma riqueza extraordinária, mas é certo deixar o nosso povo na situação em que se encontra? Esta injustiça social só pode gerar violência. A maior riqueza deste estado é o seu povo. E tudo o que precisamos é de oportunidade, o problema é que os maus políticos têm olhos, mas não veem”.
Ao completar seu discurso, Crivella citou os desmandos praticados no Governo Cabral/Pezão.
“No meu Governo haverá espaço para todos e nunca a farra e forma perdulária como se comporta o governador, como no episódio em que foi a Paris para comandar a “Farra dos Guardanapos” e a dança na “Boquinha da Garrafa”. Ao marchar neste domingo às urnas, lembrem-se das 20 mil pessoas esperando na fila para fazer uma cirurgia. Vamos multiplicar os nossos votos”, finalizou Crivella, agradecendo o apoio de todos.