Crivella conversa com eleitores no Centro do Rio
O candidato ao governo do Rio, Marcelo Crivella, fez uma caminhada nesta quinta-feira (16/10), no Centro do Rio, acompanhado de sua militância. Durante corpo a corpo no Mercado Popular da Uruguaiana, Crivella reafirmou seus compromissos para as áreas de saúde e segurança:
– Vamos fazer uma grande transformação na saúde pública do estado, equipando melhor as UPAs e valorizando os profissionais de saúde. Além disso, vamos acabar com essa fila invisível e hedionda de 20 mil pessoas que esperam por uma cirurgia simples. Na área de segurança, vamos aumentar o efetivo da PM, reforçando todos os batalhões, e fazendo os ajustes necessários na operação das UPPs, para que elas exerçam seu papel com mais competência – propôs Crivella. O aposentado César Ferreira dos Santos, de 76 anos, mora no Andaraí, e fez questão de conversar com Crivella sobre os problemas do Rio:
– Conheço o trabalho social do Crivella há muito tempo. Minha família toda vota nele. No primeiro turno, estava fora do Rio, voltei agora só para votar nele. Tenho certeza que ele tem estatura moral para fazer uma limpa na PM. Ninguém aguenta mais ouvir falar de corrupção na corporação – afirmou César.
Crivella demonstrou indignação com as mentiras perpetradas por Pezão nos programas eleitorais:
– É imoral essa tentativa do Pezão de dizer que vou governar para a Igreja. O povo sabe que no Senado nunca fiz um discurso sequer a favor da Universal. O importante não é o time de futebol de cada um, o partido político ou a religião. O importante é estar ao lado dos pobres. Enquanto o Cabral prefere se divertir em Paris com os endinheirados, eu sempre estive junto do povo, seja nos países mais pobres da África, no sertão da Bahia ou nas comunidades carentes do Rio. O povo sabe diferenciar quem faz e quem finge fazer – disse Crivella, sob intensos aplausos na Uruguaiana.