Baixa rejeição de Crivella é confirmada durante caminhadas na Zona Oeste
O candidato ao governo do estado, Marcelo Crivella, percebeu nesta sexta-feira, durante caminhada em três bairros da Zona Oeste, a razão de sua rejeição ser a mais baixa entre os quatro principais candidatos a governador, quando diversos moradores de Santa Cruz, Campo Grande e Bangu disseram que vão votar nele pela primeira vez este anos, o que corrobora a reduzida rejeição, de apenas 16%, contra 39% de seu principal oponente, o ex-governador Anthony Garotinho.
– Vou votar no Crivella pela primeira vez, porque ele sempre fez um excelente trabalho, pensando exclusivamente no povo mais sofrido, afirmou o camelô Gildeildo Silva, de 22 anos, que foi levar seu abraço a Crivella durante a caminhada em Santa Cruz.
Em Campo Grande, Crivella recebeu diversas citações de pessoas que pensam em sufragar seu nome nas urnas pela primeira vez, como a dona de casa Sonia Alves, de 48 anos:
– Vou votar no Crivella pela primeira vez, temos que ter esperança em alguém. Tenho certeza que se for eleito, ele vai fazer a diferença no governo – disse, para orgulho do candidato do PRB.
Em Bangu, entre tantos apoios declarados, Crivella se emocionou com o discurso de Eliezer Pinto, de 62 anos, dublê de advogado e camelô:
– O Crivella vai ser o próximo governador. O povo não se ilude mais com cabelo bem cuidado e rosto bonitinho, as pessoas querem quem faça, querem julgar o passado dos candidatos. Não voto nele por causa dos belos olhos, voto por causa da história dele – definiu Eliezer.
Durante a caminhada em Santa Cruz, Crivella recebeu um importante apoio, do diretor-presidente da Amesc (Associação Médica Espírito-Cristã), Delsio Dalier, demonstrando que não existe preconceito religioso em relação ao candidato do PRB:
– Nesse cenário político que vivemos hoje, a melhor opção é eleger alguém com a capacidade administrativa, a ética e o compromisso com o povo que o nosso senador Crivella sempre demonstrou. Quero vê-lo receber a faixa no dia 1º de janeiro e receber do povo do Rio de Janeiro a grande responsabilidade de comandar um dos mais importantes estados da Federação – afirmou Delsio.
Uma abordagem especificamente deixou Crivella bastante sensibilizado em Campo Grande. Fátima de Jesus Silva, de 55 anos, reconheceu o grande trabalho feito por ele nos dois anos em que esteve à frente do Ministério da Pesca:
– A minha família é do Gradin, em São Gonçalo, e foi beneficiada com o incentivo à produção do pescado dado pelo Crivella quando ministro da Pesca. Não tem como não votar num cara desse! – disse Fátima.
Já próximo do fim da caminhada, mais uma declaração de primeiro voto em Crivella:
– O Crivella sempre foi um cara sério e competente. Já mostrou que sabe fazer. Tem candidato ao governo que já teve oportunidade de governar e não fez nada. Vou votar no Crivella pela primeira vez, ele merece uma chance!, afirmou Carlos Alberto Pestana, um camelô de 63 anos.
Fonte: CRIVELLA10.COM