O importante não é vencer todos os dias e sim lutar. Lutar sempre!

Luis Carlos Gomes, brasileiro, nascido na cidade do Rio de Janeiro, 53 anos, filho de José Gomes da Silva e Maria José dos Santos. É casado com Valéria Cristina há 31 anos. É pai de Débora Cristina.

Radialista profissional, locutor e apresentador de programas, ao longo de sua trajetória esteve à frente de trabalhos sociais nos estados: Amazonas, Pará, Rio de Janeiro, Rondônia, Piauí, Ceará, Sergipe, Minas Gerais e São Paulo. Liderou várias campanhas de ajuda humanitária, em que foram arrecadadas toneladas de alimentos para socorrer pessoas em situação de risco. É presidente estadual do Republicanos – Rio de Janeiro, tendo como principal objetivo o crescimento do partido:

“Temos o propósito de crescer não só em quantidade, mas em qualidade. Queremos eleger o maior número de vereadores, prefeitos comprometidos com os interesses do povo, para a população do Rio de Janeiro voltar a ter qualidade de vida e a felicidade que merece”, assegura o presidente que recebeu recentemente a Medalha Pedro Ernesto, maior honraria da cidade do Rio de Janeiro.

“Você que é do Rio de Janeiro, que é do bem, nos ajude na retomada do crescimento do nosso Estado. O Rio precisa ser levado a sério. Junte-se ao Republicanos”.